sexta-feira, 5 de março de 2010

Curtinhas

Eu sempre dou uma olhadinha em colunas sobre televisão, e hoje me deu vontade de escrever no estilo delas, com notas curtas.

Naftalina

O sol escaldante dos últimos dias deu lugar a uma chuva fina e insistente durante todo o dia de hoje. A temperatura ficou mais agradável, mas sem saber quando será a próxima oportunidade para desfilar seu guarda-roupa de inverno, o soteropolitando saiu de casa hoje como se morasse na Finlândia. As rinites agradecem o cheiro de naftalina.

Reduzindo Medidas

O projeto reduzindo medidas continua de vento em popa. Alguns problemas de ordem pessoal alteraram a minha rotina e está sendo difícil manter os horários e o cardápio, espero que a malhação ajude. Comecei hoje na Academia... é meio estranho. A primeira impressão é de que somente você está acima do peso, você fica meio com vergonha. O que me estimula é pensar que daqui a 3 meses algum novato vai olhar para mim e sentir a mesma coisa.

Troco da sorte

A Megasena volta a ser notícia esta semana. Desta vez, o milionário teve o bilhete registrado certinho, mas fez a aposta por mero acaso, para arredondar o valor dos palpites e facilitar o troco da Casa Lotérica. Ei, sorte, eu também não costumo apostar... será que tem como me escolher quando eu resolver fazer isso?


Liquida Salvador

Liquidação é realmente uma palavra mágica. Não há quem resista. A promoção Liquida Salvador é uma boa estratégia para movimentar as vendas no período entre o Carnaval e o Dia das Mães (considerando que somente os fabricantes de chocolate e os de coelhinhos de pelúcia sorriem na Páscoa). Não sei como não pensei nisso para.... opa!!!!! Deixemos o segredo guardado. Nem sempre a propaganda é a alma do negócio, às vezes um segredo bem guardado é que é. E já que falei em Páscoa, quem quiser me presentear este ano escolha coelhinhos de pelúcia por favor.


Encerrando, Big Brother Brasil

O BBB é mais um daqueles programas que ninguém assiste e registra altos índices de audiência. Deixam a televisão ligada e fazem outra coisa? Eu assumo que passei a acompanhar da edição 7 (da qual Diego Alemão foi vencedor) para cá. A esta altura no BBB7 eu já estava apaixonada por Alemão, no BBB8 tentando decifrar Marcelo, no BBB9 apostando que Priscilla e Max seriam os finalistas e definindo minha torcida para ela....No BBB10 ainda não escolhi para quem torcer. Que foi?  Não preciso ser nem parecer culta o tempo inteiro. Um brinde ao entretenimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário