sábado, 6 de março de 2010

Fonte de inspiração

Esitve pensando que nos filmes, nos livros, e nas novelas, todo artista tem uma musa inspiradora. Logo, sendo este blog batizado de Meu Atelier, seria refinado e de bom tom que eu também tivesse uma fonte de inspiração. Concordo com alguns artistas que dizem que seu trabalho é mais transpiração do que inspiração, e acho que este blog está bem nesta linha, mas um pouco de poesia não faria mal... Algumas vezes brinco com uma amiga dizendo que tenho um "muso inspirador", já que alguns dos textos que mais gostei neste blog (ou comentários no blog dela) são relacionados a ele de alguma forma. Mas não é suficente, apesar de toda a criatividade que ele evoca (tenho que admitir que adoro destilar o veneno nele). Aceito de bom grado as sugestões de fonte de inspiração e enquanto ela não surge, deixemos a transpiração atuar....



Nenhum comentário:

Postar um comentário