sexta-feira, 19 de março de 2010

Skank

Hoje é dia de São José, um dos santos mais populares da igreja católica e que no entanto tem uma história pouco conhecida, sendo um simples "coadjuvante" na história de Jesus e Maria. Portanto, São José não renderia uma boa pauta para minha postagem de hoje, sobretudo por demandar mais tempo na apuração e composição do texto. Fica para uma outra oportunidade. Compor pauta é um verdadeiro horror para os jornalistas...

Sobre o que falaremos então? A minha blognovela ainda está em fase de produção, estou sem tempo para me dedicar a isso. Assunto, assunto, assunto... preciso de um assunto!!!! Estou tão orgulhosa de mim mesma por conseguir manter minha promessa de ano novo até agora.... ah!!! Já sei!!!! Vamos falar de amor!!! Evidentemente é um assunto deveras complexo para ser abordado de maneira tão superficial e instantânea por aqui, então me limito apenas a fazer uma declaração de amor, a expor meu coração em praça pública virtual. Não estou pedindo opiniões, críticas, nem apoio, nem nada. Desculpem a rispidez das palavras, mas prefiro uma sinceridade grosseira do que uma falsidade educada.

Então, vou declarar meu amor incondicional.... pelo Skank!!!!! A música do Skank faz parte da minha vida desde que ouvi a voz de Samuel pela primeira vez. Em todos os momentos desde a minha adolescência, o Skank estava. E por mais que eu já tenha escutado uma música mil vezes, ela sempre vai me trazer uma emoção diferente se executada de novo. Certa vez eu deixei cair a capa de um dos CD e ela quebrou. Foi o suficiente para uma cachoeira de lágrimas inundar meu travesseiro.

Meu coração se acostumou ao longo dos anos, a se alegrar com o Skank se algo me deixa triste e a multiplicar os momentos felizes também ao som do Skank. O óbvio seria encerrar a postagem com uma música do Skank, mas não consegui escolher uma... eram tantas que se encaixavam aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário