quarta-feira, 17 de março de 2010

Vai sem título mesmo

Nunca pensei que eu fosse dizer (ou escrever) isso, mas estou começando a gostar de verdade da academia. Ontem tive uma pequena indisposição daquelas que nós mulheres temos todo mês, e acabei não indo malhar. Resultado: uma espécie de crise de abstinência, aquela sensação de que seu dia não foi completo e que faltou alguma coisa. Animador isso, considerando a imensa preguiça e má vontade que sempre tive com os exercícios físicos. Ainda não estou vendo transformações no meu corpo, mas sei que isso não acontece de uma hora para outra se você faz as coisas , digamos, naturalmente, sem uma certa "ajudinha" daqueles "veneninhos".  A paciência e a perseverança são grandes qualidades e felizmente as tenho em doses generosas...O ruim da academia no ciclo menstrual é a armadilha psicológica que a gente se impõe. Eu mesma achei que não faria mal sair da dieta um pouquinho, porque a malhação eliminaria os vestígios do meu deslize... e saí da dieta três vezes na mesma semana. Para minha sorte, o remorso me perseguiu a ponto de eu quase começar um ritual de auto-flagelação.

E falando em academia, hora de passar por lá. De manhã a paisagem é mais convidativa... Enquanto o corpo sua, a mente trabalha pensando nos capítulos da minha blognovela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário