terça-feira, 30 de março de 2010

Xô, urso panda!



Calma, não é um texto anti-ecológico. Não chego a ser uma "ecochata" mas me preocupo com o planeta que as próximas gerações receberão, se é que terão planeta para receber. Neste aspecto, por mais que eu seja otimista e que ainda insista em ter fé nas pessoas, a realidade me chama a todo momento e me joga na cara verdades que dóem muito, e está cada vez mais difícil manter a esperança.

Epa! Também não é um post sobre a destruição da planeta. Acordei com doses exageradíssimas de bom humor, nada de assuntos tristes! Os ursos panda são muito fofos, parecem um bicho de pelúcia que anda... Nem por isso, gostamos de acordar com aquelas olheiras enormes, parecendo um destes bichinhos... Eu tenho olheiras de estimação que começaram a aparecer ainda na pré-adolescência e acredito que sejam em decorrência do uso de óculos para melhorar a minha visão com astigmatismo hipermetrópico em grau baixo a moderado.

Por mero acaso, encontrei esta pequena matéria por aí, com dicas de uma dermatologista para reduzir o problema, e de um maquiador, para disfarçá-lo. Portanto, não estranhem quando me virem com argila no rosto, não é uma regressão ao tempo de criança e brincadeiras no barro... a propósito, a gente faz isso para dar ao OMO a oportunidade de provar que ele dá o branco que a nossa família merece... ou que ele faz e ele mostra.. mas tem mães que não entendem o nosso amor pela ciência! (Eu sei, meio sem graça essa piada, mas eu nunca disse que tenho talento para comediante).

Enfim, se alguém tiver mais alguma dica, ou se já experimentou essas duas dicas da dermatologista e quiser comentar por aqui, esteja à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário