quarta-feira, 10 de março de 2010

Suando a camisa!

Tenho a nítida sensação de que sei como um pedaço de carne se sente no processador de alimentos. Estou pagando o preço pelo meu sedentarismo de toda a vida, não há uma só célula do meu corpo que não esteja dolorida com o começo da atividade física. Mais uma vez vou precisar de toda a minha disciplina e determinação, porque a vontade de voltar ao "conforto" do não fazer nada é imensa, mesmo quando eu lembro que meu condicionamento físico fazia a língua bater no joelho já no terceiro degrau da escada e que em apenas dois dias eu já consigo subir a escada inteira de boca fechada. As dores vão melhorar, é assim com todo mundo no começo. Como disse meu instrutor ( e essa parte eu adorei, já que ele usou uma metáfora!!!), atividade física é como a cachaça, para evitar a ressaca você tem que se manter sempre bêbado.

Então, assim como a carne precisa ser moída para que o molho bolonhesa fique pronto e dê mais sabor ao prato, eu sei que esse martírio inicial em breve me trará a recompensa. É muito bom ter poder de escolha, sei que ainda falta um pouco para atingir meus objetivos, mas é maravilhoso entrar numa loja de roupas e levar a que você gostou, não a única que coube em você. Não vamos olhar para os quilos que ainda sobram, vamos olhar para os que já foram eliminados. E já que macarrão a bolonhesa por enquanto está fora do meu cardápio, permitam-me olhar este belo prato... huummmm!!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário