domingo, 1 de agosto de 2010

3x4

Acabei de ter a prova de que não devemos perder a esperança nunca, e que as coisas só acontecem quando tem que acontecer. Desde que me entendo por gente, nunca gostei das minhas fotos 3x4 para documentos. Aliás, pouquíssimas pessoas ficam bem em fotos 3x4... tem pessoas que ficam simplesmente irreconhecíveis.

Mas...eu precisava de fotos. Felizmente alguém teve a sábia idéia de abrir os shoppings aos domingos... e lá fui eu. Na era das fotos digitais, os pobres fotógrafos sofrem... tiram a foto 3.987 vezes até que a gente escolha "a menos ruim". Eu já me preparava para superar meu próprio recorde de insatifações, quando ele me mostrou a primeira das tentativas... e eu adorei!!!! Pela primeira vez na vida eu fiquei bem em uma foto 3x4, logicamente isso tinha que ficar registrado. Então, eis a prova. Não devemos perder as esperanças nunca, e as coisas só acontecerão quando chegar a hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário