segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pingos, pingos, pingos...

Um elefante incomoda muita gente, mas com certeza uma torneira pingando incomoda muito mais!!!! Talvez seja o que mais me irrita na vida... e por dois motivos: pelo desperdício, claro- e nisso tem mais consciência ecológica do que preocupações financeiras - e principalmente por causa daquele barulhinho repetitivo, insistente, insuportavelmente chato, que parece ressoar como um eco nos ouvidos até dez minutos depois que para...

Até cinco minutos atrás, eu estava pensando em algum tema para a postagem de hoje, algo interessante... Sim, porque ando enrolando um pouco nos últimos dias... Mas, a bendita torneira pingando me tirou do sério. Não consigo me concentrar em nada. Vou continuar devendo uma postagem mais caprichada...

Obviamente estão todos pensando que bastava apertar um pouco mais a torneira para me livrar do problema... doce ilusão... usei toda a minha força e simplesmente não funciona. Só me resta uma alternativa mais drástica, que é fechar o registro, mas... da última vez que eu fiz isso o registro quebrou e acabei ganhando um problema ainda maior que uma torneira pingando... Preciso de um plano B!!! Um plano infalível, como os do Cebolinha nas historinhas da Turma da Mônica... e olhe que nem quero ser a dona da "lua", só quero que pare esse barulhinho irritante!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário