quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Falando de mim

"Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou"... calma... a vinheta de fim de ano da TV Globo ainda não está no ar. O ano está passando depressa, mas dezembro ainda não chegou. Depois de três meses de lagarta, a borboleta (res)surge... azul como sempre.

Foram três meses de aprendizado intenso, e o maior deles é que a qualidade de vida não tem preço. E como não poderiam faltar as metáforas, eu me senti nos últimos tempos como um celular... a bateria estava descarregando e eu poderia deixar de funcionar a qualquer momento. Ao contrário do celular, neste caso não é recomendável que se espere descarregar de vez para que a nova carga seja aproveitada ao máximo. O amor por mim mesma falou mais alto...a vida é feita de escolhas, e eu escolhi recomeçar, voltar três meses no tempo e continuar de onde parei. Uma semana depois, já estou com carga máxima. A cada minuto cresce mais a certeza de que a decisão foi a mais sensata. Quem dera a gente sempre tivesse a chance de corrigir nossos erros. Nem sempre a vida nos dá uma segunda oportunidade, mas temos que estar sempre alertas para o caso de isso acontecer.

Agora o projeto verão volta com força total. Estabelecendo prazos e metas, já que dedicação, disciplina e coragem não me faltam. Sigamos em frente, a caminhada é longa.

Um comentário: