quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sem assunto

Tentando não falar de política e eleições... este blog está ficando temático! Mas como é difícil fugir deste assunto... Até porque eu realmente gosto de eleições, e do Horário Eleitoral Gratuito. E para completar, nenhuma novidade, nada interessante... quer dizer, a única novidade é que eu ainda me sinto Odorico Paraguaçu em um aspecto. Mas sobre isso eu não posso, não devo e não quero falar.

Penso, penso, penso, mas as idéias não surgem. Que saudade da época de escola agora... quando o professor me dava o tema da redação e a minha única preocupação era o limite de linhas... Agora escassez total de assunto... será que vai acontecer alguma coisa que possa ser tema até o final do dia?? Deixo a postagem para mais tarde??? Não, estou com um pouco de pressa...

Então, vamos pensar... O que eu poderia usar como tema de postagem? O fato de que eu apertei o dedo da mão na porta e que isso me deixou com uma certa dificuldade para dirigir? Não, não renderia um texto legal. Ou que eu me dei um prazo para vencer a guerra contra a balança? Também não, interessante vai ser meu relato quando o adversário estiver rendido - pode ser útil para outras pessoas que precisem eliminar uns quilinhos indesejáveis.

Algo legal poderia ser explicar para quem já entrou, o que é o Biscoito Esfarelado, mas achei melhor deixar isso para mais perto da "inauguração"... sei que preciso marcar esta data, mas no momento estou concentrando minha atenção em um projeto específico... Tema, tema, tema... preciso de um tema... Que tal traduzir em palavras a minha preocupação, frustração, decepção com a campanha do São Paulo este ano?? Também não, acredito que a maior parte dos meus leitores não gosta de futebol, e não vou desagradá-los... a não ser que eu consiga fazer um texto bem criativo... mas agora a pressa exige algo mais prático e direto.

É, não teve jeito. A postagem de hoje teve que ser assim, expor minha dificuldade em arranjar um assunto interessante. E se eu consegui prender a atenção de vocês até aqui, fico muito feliz. Deixando a modéstia de lado, se vocês continuaram lendo é porque meu texto é interessante mesmo quando não tem assunto....

Podemos relembrar a época da escola... vocês me dão o tema e eu escrevo.... sugiram à vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário