domingo, 15 de agosto de 2010

Mais uma reclamação para a coleção das operadoras de telefonia móvel.

Há muito tempo as operadoras de telefonia móvel disputam o primeiro lugar no ranking de empresas campeãs de reclamação dos consumidores. Eu tenho um motivo para reclamar da minha operadora também... quem não tem, não é mesmo?

O sinal não está ruim, não perdi chamadas, não fiquei impedida de me comunicar. Não me cobraram nada que eu realmente não tenha utilizado, não debitaram a fatura duas vezes na minha conta bancária. Não comprei nenhum aparelho que veio com defeito, o chip não apresentou problemas...

Vocês devem estar se perguntando qual reclamação eu devo ter... Simples, muito simples. Essa mania de mandar mensagens SMS com promoções e oferecendo serviços o tempo todo... e parece que adivinham, mandam o "torpedo" logo depois que você mandou uma mensagem para alguém e espera uma resposta, ou quando você está pensando naquela pessoa que faz seu coração bater mais forte... Acho uma coisa tão grave quanto a lista que mencionei no parágrafo anterior... será que o Procon aceitaria minha reclamação??

Um comentário:

  1. Vamos juntos lá...rs...parece q eles sabem quando a gente gostaria de receber uma mensagem...rs

    ResponderExcluir