terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como diria Chapolin Colorado.. "abusam de minha nobreza!!!! "

Um incêndio no edifício sede da companhia telefônica OI deixou os usuários sem telefonia fixa, sem celular e sem internet durante todo o dia. Aparentemente, eu não teria motivos para sofrer o impacto desta crise, já que eu não sou cliente de nenhum serviço da operadora OI... mas só aparentemente, já que meu celular viveu um dia de orelhão.

Era toda hora um "me empreste seu celular para fazer uma ligação urgente", que eu já estava quase começando a oferecer o aparelho antes do pedido de empréstimo... mais um pouco e eu teria elaborado uma planilha para organizar o uso... Felizmente a maior parte usou o bom senso e ligou a cobrar, pedindo que lhe retornassem a chamada.... Meu celular viveu um dia de orelhão....



Nenhum comentário:

Postar um comentário