E amanhece o último dia de 2010... Ano que posso reconsiderar como um renascimento para mim, depois de tantas mudanças e transformações... Acredito que possa dizer sem medo de errar que absolutamente nenhum aspecto da minha vida termina este ano como começou.
E apesar do que possa parecer, não foi um ano de facilidades. Muito pelo contrário... Foram no mínimo trezentas e sessenta e cinco batalhas, algumas perdidas e muitas vencidas. As derrotas serviram de aprendizado e as vitórias de estímulo para seguir adiante. Assim é a vida, se assim você quer que ela seja.
É tempo de renovar a esperança de um futuro melhor... um novo ano se aproxima e teremos mais trezentas e sessenta e cinco oportunidades de tentar fazer o mundo melhor que tanto sonhamos. Só depende de nós! Aos que me seguem, aos que passam por aqui de vez em quando e aos que ainda virão, desejo um ano novo de muita paz, saúde, amor e harmonia. Que estejamos juntos novamente em 2011, compartilhando os bons e maus momentos.
E encerro o ano com um agradecimento pela atenção e carinho que tenho recebido, mesmo quando os textos não estão inspirados... um abraço especial para Majju, sempre com palavras carinhosas de incentivo. Beijos doces e perfumados para você!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário