quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Crianças de ontem, crianças de hoje

Eu escrevia cartinhas para Papai Noel... as crianças de hoje enviam e-mails...
Eu me preocupava com o fato de não ter chaminé na minha casa, como o bom velhinho entregaria meu presente??? As crianças de hoje sabem que o Sedex chega em qualquer lugar, portanto, nada de preocupações logísticas...
Eu ficava maravilhada com o Papai Noel, ficava estática em sua frente... as crianças de hoje puxam a barba do velhinho para saber se não é falsa...
Eu pedia bonecas, jogos, carrinhos... tudo muito generalizado. As crianças de hoje pedem brinquedos específicos... Stephany, Playstation, Hot Wheels...
Apesar disso, o encantamento, o sonho, a ilusão... permanece tudo igual. Poucas sorrisos são tão sinceros quanto os de uma criança que encontra o bom velhinho... Sorriso de criança é a coisa mais linda que há... espero proporcionar alguns... mesmo que eu não esteja lá para vê-los desabrochar. Que Papai Noel me ajude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário