terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Não posso dizer que estou pensando alto... estou escrevendo alto, então?

Ano terminando, e os veículos de comunicação começam a fazer a retrospectiva dos fatos noticiosos que marcaram 2010... e se acontecer algo que mereça ser mencionado até o dia 31? Farão uma edição extra? Sempre achei que a retrospectiva deveria ser no primeiro dia do ano que começa, seria bem mais lógico. Também acho que a premiação do cinema, o  Oscar, deveria ser em janeiro, assim como a nossa versão tupiniquim (o Troféu Imprensa de Sílvio Santos). Fazer o que? É apenas uma opinião.

Também penso em fazer uma retrospectiva do Meu Atelier... acho que vou fazer um Top Twelve, com a melhor postagem de cada mês... e como aqui quem manda sou eu, a retrospectiva será no primeiro dia do ano!!!!!

Até lá eu vou pensando no futuro deste blog... tentar novamente a postagem diária? Manter a meta das 365 postagens por ano? Ainda não sei... E o Biscoito Esfarelado? Claro que quem acompanha já deve ter percebido que ele está um pouco abandonado... não foi preguiça, foi falta de motivação para escrever. O futuro de Biscoito Esfarelado é incerto... mas... quem tem certeza do amanhã? Como eu disse uma vez, o pretérito é imperfeito e o futuro é condicional, vamos viver o presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário