sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Frases da semana...

- Quando as coisas não acontecem como queremos, é porque irão acontecer ainda melhores do que esperamos (eu, filosofando às sete horas da manhã, na academia).

- Uma normal e uma em lata, quer dizer... você entendeu... (Eu, pedindo duas latas de Coca-Cola, uma normal e uma zero...)

- Até que enfim você resolveu aparecer... (meu instrutor na academia, zoando com minha cara porque eu faltei um dia)

- Mas os dois são meus... eu comprei! (Eu, contestando a expressão "retrovisor do carona")

- Para quando são suas férias? - pergunta da minha fisioterapeuta do RPG. Não há nada de especial para que a frase entre nesta lista, a não ser o fato de que hoje foi a sétima sessão de RPG e a sétima vez que a pergunta foi feita... será que ela é agente de viagens nas horas vagas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário