sábado, 4 de dezembro de 2010

Criança lambança

Se tem uma coisa para a qual eu tenho muito talento, é a arte de provocar verdadeiras lambanças quando eu como cachorro-quente, sorvete, acarajé, sanduíches... E não tenho vergonha de admitir, até porque não se consegue esconder este tipo de coisa. Mais cedo ou mais tarde alguém vai testemunhar...

Eu tenho o dom, a técnica perfeita para que tudo caia de dentro de um sanduíche... já perdi as contas de quantas vezes meu sanduíche da Subway foi comido sem molho simplesmente porque ele escorreu completamente pelos meus braços... Cachorro-quente é outra especialidade minha... já fiz salsicha voar do pão, e já bebi os "litros" de  molho que sempre sobram no saquinho.... Ainda bem que OMO faz, e OMO mostra, porque se sujar faz bem... ou eu teria muitas roupas com mancha de molho de tomate.

Sorvete em casquinha é garantia de boca lambuzada como criança, mas colocar o sorvete no copo não vai ser garantia de boca limpa ao final da odisséia. O que dá para disfarçar legal é o acarajé, porque geralmente as baianas têm o prato e talheres para me salvar do vexame....

Não vou ficar relatando detalhes de todas as coisas, ou esta postagem não termina  nunca mais... Já tentei observar as pessoas comendo e imitar, mas não tem jeito. Só me resta encarar com bom humor e levar na esportiva. Afinal, a energia de um sorriso é sempre positiva... mesmo que as pessoas não riam "para mim" e sim "de mim".

Um comentário:

  1. Bem vinda ao clube.
    Eu e as casquinhas de sorvete temos um problema de adequação rsrsrs...cachorro quente então? melhor nem comentar. E a tal da manga? Mas lambança mesmo eu faço com a melancia rsrsrs...minha filha fica pra morrer.
    Tenha uma linda semana.
    Beijos doces e perfumados.

    ResponderExcluir