Muito longe de ser uma unanimidade, e nem poderia, afinal... é um ser humano. Possui defeitos e virtudes como todos os da sua espécie. Completando oitenta anos em um domingo, dia da semana em que reina há décadas comandando programas de auditório. Como diriam os Titãs... domingo é dia de descanso e programa Sílvio Santos.
Atire a primeira pedra aquele que não conhece um bordão, um programa, um quadro, a risada marcante do "patrão". Confesse, você já teve a curiosidade de saber como era o rosto do lendário Lombardi, ou escreveu carta para o Porta da Esperança ou respondia junto as perguntas do Show do Milhão... eu fiz tudo isso e não tenho a menor vergonha de assumir. Cresci acompanhando o homem do Baú pela televisão. Fui à loja do Baú com minha mãe, depois que ela terminou de pagar o carnê, para resgatar o valor de volta em mercadorias, marquei meus pontos na minha Tele-Sena, acompanhei Troféu Imprensa, estiquei o braço para pegar um dos aviõeszinhos de cinquenta reais que ele jogava para o auditório ao som de "quem quer dinheiro?"... Achei injusto alguns julgamentos de Pedro Lara, não perdia um "Qual é a música?"
Sílvio cometeu erros sim, mas quem só tem acertos em sua biografia? De origem humilde, foi camelô. As ruas foram uma boa escola, seu primeiro palco. É impossível não reconhecer o talento de comunicador, de sedutor de platéias... Um carisma capaz de fidelizar um grande e diversificado público durante décadas. Indiscutivelmente um dos grandes nomes da televisão brasileira.
Olá!!! Bom dia!!!
ResponderExcluirConcordo totalmente com seu vc...e tem mais...só pode errar quem faz alguma coisa...e vamos combinar...ele sempre fez e vai continuar fazendo...
Tenha uma linda e produtiva semana.
Beijos doces e perfumados.