sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!!!!!!

Logicamente o tema da postagem de hoje teria que ser o Natal... até cheguei a procurar algumas mensagens na internet para me permitir descansar um pouco antes da ceia, mas desisti. E por quê? Preguiça, sono ou vontade de escrever algo por mim mesma? De certa forma... Minha semana foi bastante puxada... aliás, desde o mês de outubro que eu estou em rotação máxima! Mas não foi apenas por estes motivos que desisti da mensagem natalina pronta, foi também porque o meu desejo para o Natal deste ano é um pouco diferente... não que eu não queira um Natal de luz, paz e harmonia, não é isso. Eu simplesmente desejo que no Natal do próximo ano nós possamos celebrar não somente o nascimento de Jesus, mas a materialização dos seus ensinamentos no nosso cotidiano como uma rotina.

De que adianta um discurso sobre generosidade, doação, fraternidade, harmonia e paz, se na prática agimos com egoísmo, mesquinhez, discórdia e maledicência? Ei, Papai Noel, ainda dá tempo de eu fazer um pedido? Se der, eu quero que a partir de agora o discurso seja também a ação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário