segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Será que Freud também explica?

Em alguns lugares são chamados de pernilongos. Na Bahia, muriçocas. Independente do apelido pelo qual seja conhecido, o fato é que eles nunca são bem-vindos. Em alguns pontos da cidade o entardecer fica ainda mais escuro com os milhares de insetos voando em bando.

Basta o sol começar a se despedir que começa a guerra. Como se não bastasse nos incomodar com a picada e o suga-suga de sangue, eles ainda precisam chegar zumbindo!!!! Difícil dizer o que irrita mais... Mas... há quem diga que reclamo sem razão, afinal, por alguma razão misteriosa eu sofro uma média de um ataque a cada década. Chega a ser engraçado em algumas ocasiões, todo mundo se coçando por causa das picadas e eu absolutamente tranquila, imune.

Em compensação, quando me atacam, existe uma grande possibilidade de se desenvolver um "hematomão cor-de-rosa" na minha pele... e nem precisa coçar muito....

Já perdi alguns minutos da minha vida imaginando milhares de teorias para justificar a minha não predileção como vítima... será que Freud também explica???


Nenhum comentário:

Postar um comentário