domingo, 20 de janeiro de 2013

Copinha

Domingão curtindo a Copa São Paulo de Futebol Junior. São Paulo eliminado nos pênaltis pelo Goiás, com direito a um vilão. O jogador são paulino perde um gol feito quase aos 46 minutos do segundo tempo, quando o São Paulo vencia por 2 x1. Na sequencia, o time sofre o gol de empate, e a decisão vai para os pênaltis. O Goiás inicia as cobranças, e converte todas. A quarta cobrança do São Paulo foi muito mal feita, praticamente nas mãos do goleiro. Bastava acertar a último chute para o Goiás eliminar o tricolor paulista, e foi o que aconteceu. Quis o destino que o mesmo jogador sao paulino que perdeu o gol da classificação errasse também o pênalti. Triste sina.
 
Depois disto, foi a hora do meu outro tricolor entrar em campo, contra o Grêmio de Porto Alegre. Desta vez, sem problemas. Abre o placar, leva um susto com um gol de empate, mas vence por 4 x1. Vai enfrentar nas semifinais o Goiás, que eliminou o São Paulo. Para mim fica mais fácil, não tenho que ficar dividida em um confronto entre os meus dois times de coração. Adiante, esquadrãozinho! Pelo menos com os garotos a torcida tem mais alegrias, porque o time principal é um teste para o coração tricolor a cada jogo. É como eu sigo, sofrimento e glória, isto é ser Bahia.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário