sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Festival de Verão

O Festival de Verão bombando e eu em casa por opção. Televisão ligada em um canal que não transmite a festa, também por opção. Gosto de olhar as coisas de forma lógica e prática. Sendo assim, cem reais por cinco shows é até um preço justo. Mas são shows que "misturam" estilos. E no pacote, não tem um dia do Festival que tenha cinco atrações que me agradem. Outra coisa é a estrutura. Congestionamentos intermináveis, fila, multidão, empurra-empurra, flanelinhas, ficar em pé a noite toda e ter que trabalhar no dia seguinte... nada disso me estimula. Eu estive no Festival uma vez e não gostei. Além disto tudo que listei (cheguei na metade do segundo show por causa dos engarrafamentos) ainda teve muita briga, muita correria e eu quase esmagada. Se arrependimento matasse, eu não estaria aqui agora escrevendo estas linhas... Está explicada a opção de não ir. 

Mas, por que não acompanhar os shows de casa, confortavelmente instalada? Respostas: a arrumação da grade de atrações e a obrigação de acordar cedo no dia seguinte. A ordem dos shows me faria ter que acompanhar apresentações que não gosto ou esperar pelo final delas, e a minha necessidade de sono não me permitiria avançar noite adentro... sem contar que o tempo em que estaria assistindo à televisão, estou arrumando os lanches e a roupa da academia para o dia seguinte. Questão de escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário