quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Música

Comecei meu dia com música popular, ouvindo "Só Pra Contrariar", músicas ainda da época em que Alexandre Pires comandava os vocais. Não foi premeditado, simplesmente era a sequência que estava no player do celular. Gostei de ouvir músicas que há muito não escutava... trouxe boas recordações. Fiz questão de iniciar esta postagem falando em música popular e não em música brega. Talvez eu esteja enganada, mas considero que o brega é o vulgar, o agressivo. O popular é o fácil de cantar, fácil de entender, como as histórias das novelas.  

A fase "Alexandre Pires" foi mais rápida desta vez, na sequencia do celular já vem "Skank". Mas uma coisa é certa, meu gosto musical é eclético. Não sou apegada a rótulos ou gêneros ou artistas. Se a canção toca minha alma de alguma forma ela me ganha. Afinal, a vida é muito simples, nós que a complicamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário