quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mudança de planos

Deixei atrasar três postagens. Motivos: preguiça, esquecimento e um certo repensar de coisas. Se não tem nada de bom a dizer, melhor ficar calado. Mesmo que o principal motivo da existência deste blog seja modernizar o registro das minhas memórias, inquietudes, pensamentos, ideias, frustrações, dúvidas e emoções, nem eu mereço palavras desnecessárias, vazias, que não acrescentam nada. Não quero dizer com isto que toda postagem tenha que mudar o destino da humanidade ou trazer reflexões profundas sobre o mundo de todos e o meu mundo, quero dizer apenas que cheguei à conclusão de que mais uma vez o provérbio tem sábios ensinamentos. 

Então, vou fazer três postagens para encerrar o mês e depois parar de encarar a escrita diária como obrigação. Até porque tenho projetos pessoais começando em breve que vão provocar alterações em minha rotina a ponto de sobrar raríssimos momentos de folga. A partir de amanhã passo por aqui quando sobrar tempo, quando tiver vontade. Não sinto que estou quebrando um compromisso comigo mesma, sinto apenas que estou definindo prioridades, elegendo o que é importante, o que é mais importante e o que é essencial para mim neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário