quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Postagem de hoje

Que minha playlist musical é tão eclética quando Centrum (vai de A a zinco), todo mundo já sabe. Mas alguns às vezes se surpreendem com funk, pagode e sertanejo na lista. Mais uma vez repito: não sou apegada a rótulos. Se a música chega até minha alma, eu escuto. Funk, por exemplo, eu gosto da musicalidade, do ritmo, da alegria. Mas só consigo ouvir aqueles que têm letras que não agridem meus ouvidos. Não precisa ter uma letra composta por imortal da Academia Brasileira de Letras, basta me devolver o respeito que tenho com todos os gostos. E isto vale para pagodes, sertanejos e qualquer outro gênero. Um exemplo de funk que não me agride é Conquista, de Claudinho e Buchecha. Bobinho e dançante, mas que me toca de alguma forma. Recordar é viver. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário