sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Opa! Dia dos Namorados. Dia de celebrar o amor... mesmo para quem está solteiro. Sim, o Dia dos Namorados de uma solteira não precisa se resumir a lágrimas e lamentações. Muito pelo contrário! Se é dia de celebrar o amor, celebremos o amor por nós mesmos, o amor pela vida, o amor pelo amor que com certeza está a caminho... e vai chegar. Pode ser amanhã, no próximo mês, no próximo ano... mas ninguém escapa!

Eu acredito no amor que só traz alegrias, portanto, nada de tristeza. Deixar-se deprimir por estar solteira no Dia dos Namorados é totalmente opcional. E, sinceramente.. "eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza, deixemos de coisa e cuidemos da vida..." Meu dia hoje está tendendo a ser mais que perfeito. Nada de especial, nada romântico, apenas um dia dedicado a mim. Um dia para desfrutar da minha adorável companhia, para fazer coisas que gosto, para ver os jogos da Copa... sim!!! A Copa já é uma realidade! Eu praticamente vou ficar em retiro espiritual vendo todos os jogos...

E como eu queria um post que misturasse o Dia dos Namorados com a Copa do Mundo, encerro com essa notícia sobre as mensagens que os jogadores da seleção brasileira mandaram para as suas amadas através do twitter... bem no estilo "nada se cria, tudo se copia". Feliz Dia dos Namorados a todos! Namorando ou não!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário