Se Santo Expedito é o santo das causas urgentes, certamente não foi a ele que milhares de fãs recorreram quando fizeram as preces suplicando a volta dos Thundercats... Ou será que era algo tão difícil que teria sido melhor fazer o apelo para Ethan Hunt (personagem de Tom Cruise em Missão Impossível)? Mas, já diz a sabedoria popular: antes tarde do que nunca. Seja lá quem tenha sido o responsável pela intermediação do pedido, ou seja lá por que motivo tenha demorado tanto, a volta de Lion já está começando a se materializar.
Duas décadas depois, a Warner Bros anunciou uma nova versão para a série animada, com estreia prevista para o próximo ano nos Estados Unidos. A ideia é bem aquilo que a gente vê na bibliografia do marketing: manter os atuais clientes e atrair novos, neste caso, telespectadores. Vejam a notícia no portal G1, que traz inclusive uma ilustração do novo Lion, bem mais fashion e bronzeado que o da primeira versão.
Só espero que a nova versão dos Thundercats não seja tão decepcionante como a de He-man, que ficou super sem graça, e que dublem a voz do Snarf de maneira menos insuportável...
Nenhum comentário:
Postar um comentário