sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tem coisas que só acontecem comigo

Até ontem eu achava que o celular faz com que você participe sem querer de todas as conversas alheias, já que é inevitável ouvir pelo menos o que a pessoa que está perto de você fala (em alguns casos o volume do celular está tão algo que conseguimos também ouvir o interlocutor, sem ter que deduzir pelas respostas de quem está no nosso lado o que a pessoa disse). O que aconteceu para eu mudar de ideia? Um fato que me fez tirar o "todas" da frase inicial deste parágrafo. Liguei para uma amiga, e estávamos conversando tranquilamente, como sempre. Ela estava na sala de espera de um consultório médico e uma outra paciente, ouvindo tudo que ela falava. Até aí tudo bem, mas não satisfeita a garota simplesmente pediu que minha amiga passasse o celular para que ela falasse comigo!!! E pasmem!!! Minha amiga passou!!! E pasmem mais ainda!!! Conversamos durante quase cinco minutos como se não fôssemos duas estranhas!!! Ou seja, é possível que alguém participe da sua conversa por querer, conscientemente.

Não sei quem foi mais "sem-noção" neste episódio. Se a garota que pediu o celular, se minha amiga que passou ou se eu que conversei com ela...

Devem estar todos curiosos pensando qual o assunto que faria alguém querer participar da conversa com uma estranha... mas eu adoro fazer mistério e não vou contar. Deixo a cargo da imaginação de cada um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário