quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nada mudou

Estou me sentindo como um jogador que acerta uma bola na trave, ou perde um pênalti em final de campeonato... e com isso vê o adversário comemorar o título.

Sempre gostei de Leo Jaime, desde criança. Aquela admiração de fã mesmo, que não se sabe ao certo a razão da existência. Nunca imaginei que um dia pudesse sequer chegar perto de algum tipo de contato com ele, mas... Hoje, por acaso, vejo a possibilidade disto acontecer! Um chat. Entrei de imediato e, como eu esperava, fiquei sem palavras... sem saber o que escrever. E logo eu, que escrevo com mais facilidade do que falo... Mas, passados cinco minutos, eu consegui controlar a minha emoção e mandei uma pergunta sobre o mercado fonográfico no Brasil. Aparece uma mensagem do moderador da sala, dizendo que minha pergunta estava sob análise e, se fosse selecionada, apareceria na tela.

Fiquei ali, tensa, esperançosa, sonhadora. As lágrimas ensaiando aparecer e transbordar a minha emoção. Mas o tempo passou, passou, passou... e acabou! O chat foi encerrado e nem sinal da minha pergunta!!! As lágrimas voltaram a ensaiar sua entrada (ou melhor, descida) triunfal. Agora sei o que sente um jogador que vê a bola bater na trave e sair para escanteio...

Resolvi me dar um prêmio de consolação, escolhendo, ironicamente, a música Nada Mudou para terminar esta postagem...





Um comentário:

  1. é, tentar algo que tanto se almeja e nao conseguir...não é algo bom de se sentir realmente...

    mas...contundo...melhor a certeza de se ter tentado,(ainda que nao se consiga...) que a eterna duvida do "se".

    ResponderExcluir