terça-feira, 29 de junho de 2010

Mais um momento saudosista deste blog... mas agora, anos 90!

Passei o feriado do São João arrumando minhas músicas...foi maravilhoso!!! É como arrumar as gavetas e encontrar algumas coisas que estavam guardadinhas ali e na memória, mas você já não lembrava... As consequências desta faxina virtual foram duas: primeiro, a conclusão de que eu sou realmente uma pessoa com gosto musical bastante eclético. Se olharmos somente a letra G como exemplo, veremos que tenho na sequencia, Guns and Roses e Gypsy Kings.... sem mais comentários né?

A segunda consequencia, naturalmente, alguns momentos saudosistas... Acho que minha velha teoria se confirma, só existem dois tipos de música: a que chega ao seu coração e a que (mal) pára nos seus ouvidos... quanta saudade!





Um comentário: