quinta-feira, 10 de junho de 2010

I gotta feeling...

Copa do Mundo oficialmente aberta, e eu respirando futebol. Logo, o mais esperado seria que a postagem de hoje fosse esportiva. E eis que eu trago uma canção. Desta vez a música não é por falta de assunto, nem por pressa. Então, qual a justificativa? São três, precisamente:

  1. Eu adorooooo essa música, que esteve presente na abertura da Copa através da apresentação do Black Eyed Peas;
  2. Preciso de uma postagem rápida, para evitar que eu comece a falar de coisas que não devo comentar ainda;
  3. Eu também tenho a sensação de que a noite de hoje vai ser boa... só que com o "hoje" significando a partir de agora... fluidos positivos no ar...
Então, aumenta o som e dance como se ninguém estivesse olhando.





Um comentário:

  1. Essa musica é legal mesmo, já ouvi vários toques de celular com ela.. Kkkk

    ResponderExcluir