segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Adaptações

Adaptação é algo que, de uma forma geral, não tem meio termo. Ou você tem muita facilidade ou muita dificuldade. A necessidade de adaptação surge de uma mudança (de hábitos, de atitudes, de culturas, de paradigmas...) que pode ser planejada e intencional, mas também pode ser uma consequência de um ato ou fato.

Quando a mudança é para melhor, a adaptação deixa de ser um fardo para os que tem muita dificuldade e é um deleite para os que tem muita facilidade. E parece que a vida resolveu me testar de todas as formas este ano. Foram tantas mudanças e tantas adaptações, que só tenho a agradecer por fazer parte do grupo dos que tem muita facilidade, caso contrário, eu não teria suportado. Não tem um aspecto sequer da minha vida que esteja exatamente igual a como se encontrava no ano passado...

Mais uma adaptação para mim: ontem comecei uma dieta "desintoxicante" que vai durar trinta dias (com orientação profissional). À noitinha, meu organismo demonstrou sinais estranhos, como se estivesse acusando a abstinência de latícinios, glúten e açúcar.  Vinte e quatro horas depois, meu organismo já entendeu que tenho um novo cardápio...

Agora eu queria ter que me adaptar a ser uma feliz ganhadora da megasena acumulada... que dificuldade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário