sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meu blog revelando novos heróis!!!

Primeiro, para deixar essa postagem um pouquinho maior, vou fazer um breve relato do meu dia, de um momento dele para ser mais exata. Este 24 de setembro começou com um pequeno imprevisto, ou melhor, um pequeno descuido de minha parte. Certo, foi uma trapalhada mesmo, assumo. Senti vontade de vestir vermelho. E a vontade acabou ficando mais específica, senti vontade de usar um vestido vermelho, um determinado vestido vermelho, que há algum tempo eu não usava. E então, coloquei o vestido na mochila, seria a minha "roupinha pós academia".

Termino a malhação, vou ao vestiário feminino, tomo banho e coloco o vestido. Tudo certo? Não, para minha grata surpresa o vestido folgou e o que era um decote quase imperceptível se transformou no popular "decotão". A moça aqui entrou em desespero! O tecido do vestido (que obviamente eu não sei qual é porque classifico todos em duas grandes categorias: malha boa e malha ruim) não ajudava em nada. Para piorar a situação, eu estava com horário marcado na nutricionista e não existia a possibilidade de voltar para casa e mudar de roupa.

Por sorte, eu sempre tenho um casaquinho comigo. Foi ele que me salvou de uma vergonha ainda maior. Sim, porque numa linda manhã ensolarada você vestir um casaquinho de malha boa... obviamente a minha sanidade mental foi questionada por todos os transeuntes... A nutricionista atrasou uma hora, o que seria tempo suficiente para eu ter ido em casa mudar de roupa... Saindo de lá atrasada para o trabalho, me deparo com uma loja de moda feminina!!! Comprei uma blusinha e vesti por dentro. Problema resolvido. E outro foi criado... na loja tinha uma calça que ficou me implorando para que eu experimentasse ela... e quando eu experimentei, ela suplicou que eu levasse ela comigo... Não consegui resistir aos apelos tão sinceros e comovidos... Agora eu estava com uma sacola de loja de roupa na mão, e chegaria ao trabalho justificando o meu atraso com a consulta nutricional. Quem acreditaria??? Não precisei falar nada, nem a verdade (que seria o que eu faria) nem mentiras. Minha chefe não estava quando eu cheguei, passou mal e foi para uma emergência médica.

O resto do dia transcorreu tranquilamente, e chegando em casa, surge plano infalível vindo de outra mente que não a do Cebolinha... e o objetivo também não era "delotar a Mônica pra ser dono da lua". Encontrei na internet um tal "método infalível" para tratar dor de cabeça. Quem escreveu o artigo diz que é baseado na sabedoria oriental... A solução está na palma da mão, no toque de um dedo... consiste em um singelo gesto de tapar a narina direita e usar somente a esquerda para respirar... O que garante o sucesso do método é que a narina direita é do sol e a narina esquerda é da lua, ou seja, uma aquece e a outra esfria... Parece consistente para você? Adeus analgésicos!!! Quem vai ser o primeiro a testar e deixar seu depoimento aqui no blog???? Pronto, você que levantou a mão fica encarregado desta importante tarefa. O lado ruim é que você vai ter que sentir dor de cabeça para experimentar o método e nos relatar a experiência, mas não desanime! Pense no bem que fará a nós, que acompanhamos o Meu Atelier... você será nosso mártir!! Aguardamos a resposta pacientemente, não se preocupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário