domingo, 12 de setembro de 2010

Dá-lhe Pet!!!

Abandonei a Fórmula 1 este ano... e vocês nem tinham percebido que eu corria???? Certo, foi uma piadinha infame, admito. Não estou acompanhando as corridas e o campeonato como em anos anteriores. Em alguns domingos eu simplesmente esqueci que teria GP. Não acho que seja ainda um abandono total, apenas um reflexo do turbilhão de coisas que aconteceu (e que ainda acontecerão) este ano.

Por não estar acompanhando as corridas com frequência, eu já tinha até esquecido da atração especial que elas trazem - Galvão Bueno. Amado e odiado ao mesmo tempo, Galvão segue a máxima do "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Detalhe importante: este "amado e odiado" pode ser inclusive pela mesma pessoa!!! No GP anterior ao de hoje, no último domingo de agosto, Galvão nos presenteou com uma das mais lindas de suas pérolas, que tanto sucesso fazem na comunidade F1 Brasil no orkut... Pena que eu não vi na hora, mas o vídeo ficou bem engraçado...

Será por isso que o atual campeão brasileiro apresenta um desempenho tão medíocre no campeonato de futebol? Sua principal estrela mudou de esporte... Galvão sempre erra o nome dos atletas, em qualquer modalidade esportiva que transmita (ainda hoje chamou Lucas di Grassi de Lucas "Disgrassi", fazendo uma piadinha mais infame que a minha) mas com essa de Petrov, ele ultrapassou todos os limites... Aê pessoal da Globo, pede pro Galvão escrever um quadro para o Zorra Total, ele consegue fazer a gente rir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário