quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Postagem para mim...

"Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo..." mas não vi completamente seu. Felizmente, a vida me ensinou que quando a cabeça resolve ir para as nuvens, os pés devem permanecer pregados no chão. Não devemos mergulhar de cabeça antes de conhecer a região... se houver pedras, poderá ser fatal ou deixar sequelas para todo o sempre.

Olhares, sorrisos, palavras. Sinais, indícios. Quais os limites entre realidade e fantasia? Eu via e sentia o que estava realmente acontecendo ou o que eu queria que estivesse acontecendo? Talvez eu nunca saiba esta resposta... Desisti de entender as pessoas, e certamente me incluo nesta lista de incompreensíveis, afinal eu sou humana. Os seres humanos complicam tudo, parecem que não sabem viver de forma simples... As mulheres jamais compreenderão o que se passa na cabeça dos homens, e vice-versa. E que graça teria a vida se fosse tudo previsível? O que seria do jogo da sedução, das estratégias de conquista?

É uma caminhada em busca do pote de ouro no final do arco-íris... mas chega um momento em que precisamos parar e tomar uma importante decisão: seguir em frente ou recuar em busca de um outro caminho. E o grande xis da questão é perceber que este momento chegou. Talvez o ideal fosse agora, que as coisas estão bem no começo... mas fico pensando nos riscos de tomar esta decisão praticamente com base em aparências, sem investigar mais a fundo... e não há como investigar sem se envolver... Vou seguir o que diz meu coração e caminhar mais alguns passos... Sei dos riscos, sei que posso me machucar... mas assim é a vida. Um dia a gente ganha, outro a gente perde, mas não podemos desistir de lutar. O que tiver que ser, será, então, sigamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário