O corpo humano parece perfeito, mas apenas parece. Nada que se refira a nós é perfeito. Todos nós temos um pé maior que o outro, uma mão mais fina que a outra, enfim, já saímos da fábrica com pequenos defeitos. Eu, como representante da espécie humana, obviamente, sigo a regra. Meu pé direito é ligeiramente maior que o meu pé esquerdo. Algo praticamente imperceptível, mas que me obriga a experimentar o pé direito do par na hora da compra.
Depois de dizer isso, eu vou contar agora que hoje calcei pela primeira vez um par de sapatos e que um deles apertou um pouco. Quem acha que foi o pé direito, levante a mão... Isso é tão óbvio, não é? Mas vocês erraram!!! O pé esquerdo agora tem um pequeno machucado em sua anatomia... inexplicavelmente.
E durante todo o expediente, eu só pensava em chegar em casa. Por duas razões: a primeira, logicamente, tirar os sapatos. A segunda... bem... vou ter que confessar para vocês. Acho que estou viciando... em melancia. Quando abro a geladeira e não tem um pedacinho sequer eu entro em crise de abstinência. Lá se vão duas semanas nessa rotina, o que é surpreendente, já que esta nunca esteve nem perto de ser minha fruta favorita. Ninguém nunca imaginaria me ver assim, nem eu. Vamos ver até quando dura isso...
Menina...eu saio no tapa pelo último pedaço de melancia rsrsrs
ResponderExcluirTenha uma ótima noite.
beijos doces e perfumados!!