segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estou me transformando em Magali????

O corpo humano parece perfeito, mas apenas parece. Nada que se refira a nós é perfeito. Todos nós temos um pé maior que o outro, uma mão mais fina que a outra, enfim, já saímos da fábrica com pequenos defeitos. Eu, como representante da espécie humana, obviamente, sigo a regra. Meu pé direito é ligeiramente maior que o meu pé esquerdo. Algo praticamente imperceptível, mas que me obriga a experimentar o pé direito do par na hora da compra.

Depois de dizer isso, eu vou contar agora que hoje calcei pela primeira vez um par de sapatos e que um deles apertou um pouco. Quem acha que foi o pé direito, levante a mão... Isso é tão óbvio, não é? Mas vocês erraram!!! O pé esquerdo agora tem um pequeno machucado em sua anatomia... inexplicavelmente.

E durante todo o expediente, eu só pensava em chegar em casa. Por duas razões: a primeira, logicamente, tirar os sapatos. A segunda... bem... vou ter que confessar para vocês. Acho que estou viciando... em melancia. Quando abro a geladeira e não tem um pedacinho sequer eu entro em crise de abstinência. Lá se vão duas semanas nessa rotina, o que é surpreendente, já que esta nunca esteve nem perto de ser minha fruta favorita. Ninguém nunca imaginaria me ver assim, nem eu. Vamos ver até quando dura isso...


Um comentário:

  1. Menina...eu saio no tapa pelo último pedaço de melancia rsrsrs
    Tenha uma ótima noite.
    beijos doces e perfumados!!

    ResponderExcluir