quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu sei que o texto não está muito legal, mas foi o que o sono deixou escrever...

Toda vez que o Esporte Clube Bahia joga em casa é a mesma coisa... A torcida apaixonada provoca quilômetros de congestionamento. Um detalhe importante: o congestionamento não é apenas nas imediações do estádio, se alastra para cidade inteira. E  não importa se é campeonato estadual ou a quadragésima divisão, a torcida está sempre lá. Ultimamente o time tem decepcionado jogando diante de sua torcida, que ontem acreditou mais uma vez e parou Salvador para gritar: "Bora Baêa"!!!!!!! Na minha volta para casa ontem tive que usar toda a minha memória e racicínio lógico para fazer um caminho com todos os atalhos possíveis e imagináveis...

O "Baêa" perdeu, para a minha sorte... se tivesse ganho, meu sono estaria prejudicado. A comemoração da torcida pode ser eterna, até mesmo se for uma vitória contra o time de juniores da Arábia Saudita... Dormi o sono dos justos e acordei para um novo dia... o dia em que descubro a criatividade das medidas... Eu explico... fui vestir uma roupa hospitalar para fazer alguns exames de rotina. Deparei-me com as camisolas em tamanho médio ou tamanho grande. Chamei a assistente da médica, e perguntei se o tamanho pequeno tinha terminado. Ela me disse que não existe o tamanho pequeno... então, veio a pergunta sem resposta. No meu entendimento, para que você possa classificar algo como médio, é porque você tem os tamanhos grande e pequeno para comparar... Não seria mais prático chamar o médio de pequeno, neste caso?

Lembrei de outras perguntas sem resposta... como por exemplo, até quando a Nova Schin será nova???? E se resolverem mexer na fórmula? Teremos a novíssima Schin????

Nenhum comentário:

Postar um comentário