sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eu quero ter um milhão de amigos????

Tem quem diga que eu conheço muita gente, mas eu não acho. Vivemos em uma sociedade que avalia a sua popularidade pelo número de "amigos" no orkut ou de seguidores no Twitter, e sendo assim, minha popularidade é bem baixa... O marido de uma amiga minha parece que leva à sério a história daquela música e tem um milhão de amigos... É impressionante, ele conhece metade da cidade e a outra metade conhece ele!!!

Tenho coisas muito mais importantes para me preocupar do que com estes números de "aferição de popularidade", mas de repente me peguei pensando sobre isto, devido a um fato corriqueiro e sem muita importância...Estava ouvindo nos noticiários televisivos que foi divulgada mais uma pesquisa de sondagem de opinião sobre as intenções de voto, e me dei conta que eu não conheço ninguém que já tenha sido entrevistado alguma vez por um destes Institutos de Pesquisa. Também não conheço ninguém que conheça alguém que já tenha sido entrevistado...

Não conheço ninguém que tenha sido premiado na loteria, megasena ou qualquer coisa do tipo. Ninguém que tenha sido premiado no Baú de Sílvio Santos, na Telesena de Sílvio Santos, participado do Lata Velha de Luciano Huck ou do Video Game de Angélica... Ninguém que tenha visto um OVNI ou um extraterrestre. Ninguém que já tenha pisado o solo lunar, que já tenha estado em uma estação espacial, que já tenha vestido uma roupa de astronauta... Ninguém que tenha escalado o Everest, ninguém que tenha ido à Antártida, que tenha visto o curupira....

Diante disso, eu só posso chegar a uma conclusão: eu não conheço ninguém!!!!!!

Um comentário:

  1. Amiga... Não seja assim tão radical! Afinal de contas, o que importa mesmo é a qualidade e não a quantidade, não acha? E em se tartando de qualidade, você está muito mais bem servida do que muita gente por aqí. Vejamos os tipinhos pitorescos: você conhece um biscoito fino, uma branquinha mal humorada, um colecionador de síndromes e de blogs, e alguém que quer salvar o Brasil de todos os bandidos! Kkkkk

    ResponderExcluir