domingo, 5 de setembro de 2010

Biscoito Esfarelado

Chegou a hora de anunciar a estreia de Biscoito Esfarelado. Os mais curiosos já devem ter percebido o blog (ainda vazio) no meu perfil. Biscoito Esfarelado é uma obra de ficção e qualquer semelhança com fatos e pessoas terá sido mera coincidência.

A ideia surgiu em uma conversa com a minha amiga, que se entitula Biscoito Fino, sobre a diferença no custo de vida entre as capitais. Conversávamos sobre a remuneração de um cargo público, que seria suficiente para viver confortavelmente em uma capital como Salvador, mas não em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Proibí todos os limites à minha imaginação, e comecei a fantasiar como seria um "Biscoito Fino" tendo que morar em uma favela, para conseguir manter as suas "frescurites femininas". Achei que isso daria uma postagem bem divertida, mas ela sugeriu que eu criasse um novo blog somente para isso, porque eu poderia manter uma espécie de "novelinha".  E assim, nasceu Biscoito Esfarelado... porque mesmo esfarelado, não deixa de ser biscoito. Depois de muito protelar, dia dezenove próximo vai ser a postagem inaugural. A princípio, será uma postagem por semana, como capítulos, aos domingos.  Dêem uma passadinha por lá...

E para encerrar hoje, um clipe que eu gosto de uma música que eu gosto, de uma banda que estou começando a gostar... O que tem a ver com a postagem???? Tudo!! Afinal, Biscoito estará longe na minah "novelinha"...



Um comentário: