domingo, 19 de setembro de 2010

Domingo

Hoje é domingo, pede um cachimbo. Na versão original, digamos assim, o domingo pedia um cachimbo. Agora, parece que a vontade ou necessidade de fumar é incontrolável, a ponto das pessoas modificarem a frase para hoje é domingo, pé de cachimbo. Já imaginaram uma árvore carregadinha de cachimbos "madurinhos", pronto para serem colhidos e desgustados??? Para mim isso seria um convite a mudar de bairro, cidade, estado, país, planeta. Eu simplesmente sou cem por cento anti-tabagista. Respeito o livre arbítrio de cada um, quem quiser fumar que fume... desde que muito longe de mim.

Mas o tema desta postagem não é o tabagismo, é o domingo. Domingo é dia de descanso, de futebol, de praia, de almoço em família, de igreja... domingo é o dia dos rituais. E agora, domingo é dia de novela! Pelo menos, é dia da minha novelinha Biscoito Esfarelado. Cumprindo mais uma promessa este ano, Biscoito Esfarelado, finalmente, teve a sua primeira postagem publicada. Agora é aguardar para ver a reação das pessoas... será que vão gostar? Tenho como lema o provérbio chinês que diz "espere o melhor, prepare-se para o pior, e receba o que vier", logo, estou pronta para todas as espécies de recepção... até mesmo nenhuma! Estejam sempre à vontade para comentar.

E como domingo também é dia de descanso, chega de internet por hoje. Hora de ver o futebol na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário