quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ai que saudade que tenho da minha infância querida... que os anos não trazem mais???

A natureza foi bastante generosa comigo me dotando com DNAs da juventude ou algo desse tipo. E foi generosa em várias outras coisas também, mas de vez em quando eu sou modesta... não vou falar sobre isso agora. Fato é que não tenho problema em assumir a minha idade, a infância dos anos 80 é algo que inspira saudosismo até em que não viveu.

Os desenhos animados que eu via eram muito mais legais que os de hoje. Claro que há alguns que eu nunca gostei, como os do Pica-Pau. Popeye e a voz estridente de Olívia Palito também não entram na minha lista de favoritos.  E não estou falando que os desenhos da minha infância eram melhores somente porque eu cresci e agora sou mulher e tenho que encarar com muita fé... Sei que o contexto era completamente diferente, mas acredito que a essência da infância é a mesma em qualquer época. O seriado Chaves e seu sucesso que se estende por décadas está aí para comprovar isso, ou será que podemos acreditar que o público de Chaves hoje são as crianças crescidas da década de 80?

Juntando meu lado criança  bem preservado - que faz com que um bom desenho animado atraia e mantenha a minha atenção até hoje (as Meninas Super Poderosas por exemplo, eu adoro) e a minha safra de postagens televisivas, selecionei alguns dos meus desenhos favoritos para colocar aqui. Nem todos estão completos, mas vale para matar a saudade...












Nenhum comentário:

Postar um comentário