sexta-feira, 28 de maio de 2010

Primeira vez

Hoje eu vou contar uma coisa mais íntima aqui... minha primeira vez. Não tenho problema nenhum em expor publicamente, porque todo mundo sonha em passar por isso. E a troca de experiências neste caso pode ser muito útill.... e, falando francamente, ninguém pode dizer que é totalmente inocente para essas coisas, porque pelo menos a teoria você já viu em algum lugar.

Eu estava tensa, não sabia o que fazer. Eu sabia que ele faria o possível para me ajudar, mas mesmo assim não conseguia relaxar. E sem relaxar, fica tudo pior. Felizmente eu consegui controlar o pânico, mas não a tensão.

Fiquei imaginando como seria o dia seguinte, eu contando para as minhas amigas... Mas não podia perder o foco, tinha que me concentrar para não sair nada errado. Ele era exatamente o que eu esperava que fosse. Estávamos juntos há apenas três semanas, mas eu já estava apaixonada. Como toda relação, ainda mais assim tão incipiente, tínhamos ainda várias coisas a ajustar, mas estávamos nos entendendo muito bem. Alguns vão dizer que minha decisão foi um pouco precipitada, afinal, era a minha primeira vez.

Eu não acho que tenha sido uma decisão precipitada. Não há padrões e regras a seguir nestas horas, você simplesmente sente que chegou o seu momento. E assim, começamos. Bem devagarzinho... Por dois segundos, senti as pernas tremerem e pensei em desistir... mas eu estava tão ansiosa... resolvi seguir em frente. E ali naquelas idas e vindas, chegou a hora do clímax. Pensei que eu fosse suar mais do que na academia. Meu coração estava acelerado, mas ele se comportou muito bem... foi entrando devagarzinho, se ajeitando e... e.... e.... estacionei!!!!!! Foi muito mais fácil do que eu imaginava....

Agora todo mundo já sabe como foi a primeira vez que eu fui ao shopping dirigindo meu carro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário