terça-feira, 11 de maio de 2010

Trocando as bolas...

Atire a primeira pedra quem nunca cometeu gafes na vida. No dia que abrirem um concurso de gafes, micos e afins, eu tenho grandes chances de faturar o primeiro lugar. Pior do que pagar o mico é vir confessar no blog?

Hoje foi dose dupla, em um mesmo momento. Uma colega de trabalho comprou uma caixa daqueles biscoitinhos Maxi da Bauducco, e como é uma pessoa educada, resolveu oferecer aos colegas. A moça aqui, recusou delicadamente. Como as pessoas começaram a falar da minha disciplina com o cardápio da nova fase (vida saudável), eu justifiquei que não aceitaria de qualquer jeito porque não gosto de "maxi goiabinha de chocolate".

Depois de sonoras gargalhadas e do episódio ter se espalhado para os que não o presenciaram, parece que gostei de ficar na berlinda. O assunto morreu e eu então falei que independente de ter errado o nome, eu preferia comer minha barrinha de cereal sabor "abacaxi com macedônia". Sou recém chegada ao mundo da alimentação saudável, nunca tinha ouvido falar em macadâmia, e seria natural que meu cérebro fizesse uma associação com a palavra mais próxima que ele conhece... mas não com a embalagem do produto na mão. Uma nova rodada de gargalhadas e um tema para a postagem de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário