sábado, 15 de maio de 2010

Separação

Posso dizer que temos uma relação bastante complicada. Não imagino a minha vida sem ele, mas ao mesmo tempo sei que outro poderá atender às minhas necessidades e expectativas e me oferecer mais segurança. Este comportamento auto-destrutivo que ele tem me deixa em estado de alerta permanente. Adiei o quanto pude esta decisão, mas atingi o meu limite. É chegada a hora da separação. Jamais vou te esquecer, mas tem que ser assim. Adeus, Nokia.

Sim, amigos e leitores. Estou me separando do meu celular, ou, o que é pior, vou trocar ele por outro mais novo, mais moderno, mais bonito. Não estou mais conseguindo conviver com o comportamento auto-destrutivo dele: tem uma tendência suicida, simplesmente adora se jogar no chão. São dois anos de convivência comigo, o que significa que ele já se atirou ao chão pelo menos setecentos e trinta vezes, fora as milhares de outras vezes em que consegui impedir.

Posso até imaginar a carinha de felicidade que ele faria se tivesse uma, quando isso acontece. Simplesmente adora sofrer a ação da gravidade. Deve ser um estado de êxtase total para ele me ver catando as peças no chão... bateria para um lado, tampinha para o outro. Inexplicavelmente, está intacto. Alguns arranhões, que parecem mais feitos pela chave de casa quando ambos disputam espaço nos meus bolsos.

Tivemos bons momentos, ele esteve disponível na maioria das vezes que precisei. Mas descer três degraus de escada foi demais para mim. A gota d'água!!!!! Como se já não bastasse o barulho ensurdecedor que fez para que todos olhassem para mim e achassem que eu estava tentando assassiná-lo, ainda me deixou toda constrangida procurando a melhor forma de abaixar sem que minha saia saísse pelo pescoço. Fiquei com muita raiva na hora, mas tomei a decisão da separação depois, de cabeça fria .Para mim acabou mesmo, não dá mais para continuar.

2 comentários:

  1. Isso mesmo...separa. Relacionamento complicado não dá. Mas deixa ele por ali, nunca se sabe...tipo assim: ruim com ele, pior sem? Vai que o outro resolve aprontar rsrsrsrs.
    Adorei o post. Beijs e um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Majju, isso eu aprendi com o futebol: temos que ter sempre um banco de reservas pronto para jogar se o titular não puder entrar em campo. Vou deixar ele na reserva enquanto o próximo faz um "teste".
    Beijão

    ResponderExcluir