sexta-feira, 21 de maio de 2010

Uma postagem muito intimista

Decerto é um paradoxo, mas decerto é verdade. Parece ilógico, eu sei. Talvez até seja mesmo ilógico, mas algumas vezes sentimos que somos prisioneiros da nossa liberdade. Tenho que respeitar suas escolhas, ainda que não me agradem. E você pode ter que fazer o mesmo em relação a mim. Diferenças são muitas, afinidades também. Como saber se há um pote de ouro no final do arco-íris se você não for até lá?

Difícil, muito difícil explicar o que aconteceu. Impossível não. Possibilidades são muitas e escolho aquela que minha intuição indicar. O tempo vai me mostrar se estou certa.O mais estranho de tudo é que não consigo ter as reações ditas naturais neste caso. Não consigo ter nenhum tempo de sentimento negativo por você. Nem mesmo consigo ficar triste por não poder viver um amor tão lindo... acho que é porque eu sinto que nossa história está no "pause" e não no "stop".

Não é ilusão, não é fantasia, não são desculpas que invento para mim mesma. Tudo em relação a você é muito intuitivo para mim... Então, por mais que tomemos estradas diferentes os nossos caminhos irão se encontrar. Qual o objetivo disso eu não sei, mas que seja cumprido o nosso destino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário