segunda-feira, 24 de maio de 2010

Hahahahaha

Uma piadinha, porque hoje eu estou mais feliz do que o normal. Quando estou assim, tenho necessidade de que todos ao meu redor riam muito comigo. Nada de especial aconteceu, é uma alegria espontânea mesmo. Um grande beijo a todos que me seguem ou que me visitarem por acaso... obrigada por prestigiarem o blog e estejam sempre à vontade para opinar. Ah, mais uma vez fico devendo a autoria da mensagem (já que insistem em não creditar). Tomara que meu blog fique muito famoso e que o autor se apresente, para que eu tenha a honra de lhe atribuir os créditos.

Em tempo: nada contra nenhuma religião, sem preconceitos.

---

A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha. Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar. O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.

O menininho diz: :  - "Tá escuro aqui..."
O amante responde : - "É... tá mesmo..."
Menino: - "Eu tenho uma bola de beisebol."
Amante: - "Legal..."
Menino : - "Quer comprar?"
Amante : - "Não, obrigado..."
Menino: - "Meu pai está lá fora."
Amante: - "Ok, quanto?"
Menino: - "Duzentos reais..."
Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente.

Menino : - "Tá escuro aqui."
Amante: - "É... tá mesmo..."
Menino: - "Eu tenho uma luva de beisebol."
O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto: - "Quanto é?"
Menino: - "Setecentos reais."
Amante: - "Feito!"

Dias depois, o pai diz ao garoto, "pegue a sua luva e a sua bola de beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga".
O menino responde - "Não posso, vendi a luva e a bola..."
O pai pergunta: - "Por quanto você vendeu?"
- "Novecentos reais", responde o menino.
O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato. E leva o filho à igreja para que confesse para o padre. Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
O menino diz - "Tá escuro aqui..."
O padre responde: - "Nem vem! Não comece com essa porra de novo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário