domingo, 2 de maio de 2010

Mais reflexões sobre o tempo

O tempo é mesmo algo fantástico, que a gente não consegue explicar. Chegando em casa agora, me deparo com vários casais de adolescentes ensaiando valsa, e percebo que entre eles está uma garota que há pouco tempo tocava a campainha e corria... agora ensaia a valsa das debutantes.

E para completar, acabei de ver na internet que hoje Fausto Silva completa 60 anos... E o Domingão do Faustão tem 21 anos no ar!!! O programa passou a fazer parte da minha rotina de tal forma que simplesmente esqueci que eu era apenas uma criança rechonchuda quando ele estreou... Foi a matéria do aniversário de Faustão que me trouxe a lembrança deste fato. O tempo passou muito rápido, parece que foi ontem...

E o engraçado é que na parte da manhã encontrei uma conhecida que não via há quase onze anos, e ela me disse que eu continuava com a mesma carinha de menina... que parece que para mim o tempo não passa... passar, passa, mas acho que demoro de perceber... ou será que não é isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário