sexta-feira, 14 de maio de 2010

Minha oração

Deus, só tenho a lhe agradecer hoje. Obrigada pela oportunidade de ver mais um dia nascer, obrigada por mais um dia de comida na mesa, pela minha casa, pela minha saúde, pela minha família, pelos meus amigos. Obrigada por me fazer ser quem eu sou, por fazer a vida me ensinar a ter perseverança, a não desistir dos meus sonhos, a aprender com meus erros, a ser mais tolerante com as pessoas, a perdoar. Obrigada pela oportunidade de fazer o que gosto em minha profissão e de receber pelo meu trabalho um valor que permite uma vida com honestidade e dignidade - valores que sempre defendi. Obrigada pelos obstáculos que coloca em meu caminho e que me fazem crescer como mulher, como profissional, como pessoa. Obrigada pelo presente lindo que me enviaste no último Natal. Com ele aprendi muita coisa, nem dá para explicar. Obrigada por tudo que já vivi e pelo que ainda vou viver.

Teria muitos pedidos a fazer, mas no momento vou fazer somente um. Que continue me abençoando e mantendo meus passos no caminho que me leva até você. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário