domingo, 16 de maio de 2010

Monange Dream Fashion Tour

Ontem fui ao desfile Monange Dream Fashion Tour. Abençoado seja quem teve a feliz ideia de misturar moda e música. Nunca fui a um evento de moda antes, mas tinha a impressão de ser algo bastante monótono. Por isso achei que o show seria após o desfile, meio que para acordar a gente. Para minha grata surpresa, o desfile aconteceu junto com o show. A banda tocando ao vivo e interagindo com as meninas na passarela. Bem interessante, gostei muito. De verdade. Recomendo que apreciem se o evento passar pela cidade de vocês.  

A apresentação do Jota Quest foi perfeita. O número de dança que abriu o evento idem. Sem nenhum conhecimneto de causa, posso dizer que o desfile também - pelo menos não aconteceu nada que meus olhos leigos pudessem encarar como falha.

Então, a noite foi perfeita? Não. E por dois motivos. O evento levou cerca de uma hora e meia, e por mim o Jota poderia tocar todo o repertório.... Não digam que estou sendo injusta, é a mesma coisa que te servirem seu prato favorito restringindo sua porção a uma colher. Por mais que você goste do prato, o gostinho de quero mais não deixa você plenamente satisteita.

O segundo motivo? Todos os anúncios do evento traziam que o mesmo seria apresentado por Xuxa. Ela apareceu, fez um pequeno desfile e depois anunciou que ficaríamos com a banda e as modelos. Nem cinco minutos no palco. Se for assim, quero mudar de profissão. Trabalhar cinco minutos no final de semana e receber um excelente salário no final do mês.... Pessoal da Monange, me patrocina!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário