segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu teria escolhido o balde...

Precisa dizer que na Bahia a comemoração pela reeleição do governador é um mini-carnaval??? E se os senadores eleitos e a maioria da bancada parlamentar é da base de apoio do governo, são mais motivos para esticar a comemoração até os primeiros raios de sol de mais uma bela manhã de primavera... As eleições chegaram, terminaram (e ao mesmo tempo continuam, já que teremos segundo turno para a escolha do presidente) e não me empolgaram... Então, mudemos de assunto.

Vamos falar do fim da dieta desintoxicante??? Não, também não quero falar disso, meu cardápio novo está mais ou menos como o resultado das eleições para deputado federal... pouquíssima novidade, se reparar bem é praticamente a mesma coisa...

Então vamos falar de que? Uma piadinha... sobre a clínica psiquiátrica. Um homem chegou a uma clínica psiquiátrica, e o médico responsável estava explicando como é que se avaliava o grau de loucura do paciente, para saber se era caso de internação. Era um teste simples. Consistia em uma pergunta:
 - Se você tivesse que esvaziar uma banheira cheia de água, e tivesse no mesmo recinto uma colher, um copo e um balde, como você faria?
Então o homem sorriu e disse que já havia entendido, que as pessoas normais escolheriam o balde... E se classificou como normal.
O médico então exclamou:
- Interna!!!! As pessoas normais tirariam o plug que tampa o ralo!!!!

Agora vocês entenderam o título da postagem... quem me acompanha na internação??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário